top of page

" São Paulo vence o Náutico por 2 a 1 de virada no Morumbis pela Copa do Brasil "

  • Foto do escritor: Rogerio Rodrigues
    Rogerio Rodrigues
  • 29 de abr.
  • 2 min de leitura

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 na noite desta terça-feira (28), no estádio do Morumbis, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A vitória tricolor veio de virada, com dois gols do atacante Luciano, destaque da partida. Caio Vitor marcou para o Náutico, abrindo o placar no primeiro tempo.

(Foto: Victor Froes/Agência F8/Gazeta Press)
(Foto: Victor Froes/Agência F8/Gazeta Press)

Com o resultado, o São Paulo leva vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 20 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife. O confronto define quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil.


Jogo movimentado no Morumbis: Luciano decide para o São Paulo

O primeiro tempo foi de domínio do São Paulo, que criou boas oportunidades logo nos minutos iniciais. Apesar da pressão, quem saiu na frente foi o Náutico. Aos 16 minutos, Caio Vitor acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael, marcando um golaço para o Timbu.

A resposta do São Paulo veio rapidamente. Aos 21 minutos, Luciano recebeu passe de Lucas Ferreira e empatou o jogo com um belo chute cruzado, que ainda tocou na trave antes de entrar.

No segundo tempo, o Tricolor voltou com intensidade e virou o placar logo no primeiro minuto. Marcos Antônio cruzou na medida e Luciano, livre, finalizou com precisão, marcando seu segundo gol na partida e garantindo a vitória por 2 a 1.


Próximos compromissos de São Paulo e Náutico

O São Paulo volta a campo na próxima sexta-feira, 3 de maio, às 21h30, contra o Fortaleza, no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Já o Náutico enfrenta o Brusque, no domingo (5 de maio), às 19h, nos Aflitos, pela Série C do Brasileirão.


FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 NÁUTICO

Local: Morumbis, em São Paulo

Data: 29 de abril de 2025, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Leia Naiara da Cruz (DF) e Daniel da Silva Andrade (DF)

VAR: Elmo Resende Cunha (GO)

Público: 29.291 torcedores

Renda: R$ 1.078.518,00

Gols: Caio Vitor, aos 16 do 1ºT (Náutico); Luciano, aos 21 do 1ºT (São Paulo)

Cartões amarelos: Carlinhos, Auremir, Igor Fernandes (Náutico); Luciano (São Paulo)


SÃO PAULO: Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco (Sabino) e Wendell (Enzo Díaz); Alisson (Bobadilla), Marcos Antônio e Alves (Rodriguinho); Lucas Ferreira (Ryan Francisco), Ferreirinha e André Silva.

Técnico: Luis Zubeldía.


NÁUTICO: Muriel; Marcos Ytalo, Felipe Santana (Rayan), Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir (Wenderson), Marco Antonio Batistussi, Patrick Allan (Dudu) e Caio Vitor (Marco Antônio); Kelvin e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga)

Técnico: Hélio dos Anjos.

 
 
 

Comentários


Em destaque

Entre em contato
Reclamação e Sugestão

 

 e-mail: roge.zico@gmail.com

fone: (12) 997483255

bottom of page