top of page

'' Santos perde do Goiás em outra atuação ruim''

  • Foto do escritor: Rogerio Rodrigues
    Rogerio Rodrigues
  • 8 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

O Santos perdeu a invencibilidade que tinha desde 17 agosto. Nesta segunda-feira, o Peixe perdeu para o Goiás por 3 a 1, na Serrinha, pela 30ª rodada da competição. Rildo, duas vezes, e Welliton marcaram para o Esmeraldino, enquanto Giuliano fez o único para o time paulista. O time de Fábio Carille, aliás, teve dificuldades para se infiltrar na defesa adversária e ainda contou com falhas do goleiro Brazão nos três gols.

O início de Goiás e Santos foi de muita intensidade e busca por espaços, mas foi o Esmeraldino que se saiu melhor. Logo aos nove minutos, Rildo aproveitou bola rebatida errada de Brazão e abriu o placar. Quatro minutos depois, o camisa 80 aproveitou a apatia do adversário e arriscou um belo chute para ampliar a diferença. Do outro lado, o Santos só trocava passes no campo de defesa, porém teve grande dificuldade de avançar. Somente no fim que o Peixe ligou o senso de urgência e começou criar oportunidades. Em um dos ataques, JP Chermont cabeceou e Sander bloqueou com braço. Após análise do VAR, árbitro marcou pênalti. Na marca da cal, Giuliano diminiu a vantagem goiana, e o Peixe foi para o vestiário com prejuízo menor.

ree

(Gabriel Brazão goleiro do Santos não teve uma noite inspirada)


Buscando o empate, o técnico Fábio Carille promoveu mudanças no Santos, mas as primeiras investidas foram do Goiás. Sander e Rafael Gava pararam em Gabriel Brazão. E de tanto arriscar ampliou a diferença. Welliton fez o pivô para cima de Escobar e passa para Galhardo. O atacante devolveu, Welliton deixou Rodrigo Ferreira no chão e bateu de peito de pé para fazer o terceiro. Depois disso, o Peixe foi para cima para buscar pelo menos o empate, porém seguiu com uma postura bem morna. Furch, aliás, teve tentativas de cabeceios e sem grandes sustos para o goleiro Tadeu. Aos 43, Giuliano conseguiu a melhor chance, mas a bola foi para fora. No fim, um resultado justo para a equipe goiana que foi mais organizada e travou os ataques santistas.

Santos volta a jogar dia 12/10 as 18:30 contra o Mirassol já o Goiás volta a campo no domingo no clássico contra o Vila Nova também as 18:30.

 
 
 

Comentários


Em destaque

Entre em contato
Reclamação e Sugestão

 

 e-mail: roge.zico@gmail.com

fone: (12) 997483255

bottom of page