" Santos joga mal e Chape vence de virada"
- Rogerio Rodrigues
- 16 de out. de 2024
- 2 min de leitura
O jogo foi equilibrado no inicio, com o Santos mantendo o controle da bola. A Chape explorava mais os contra-ataques em velocidade. O lateral Souza era o mais perigoso nos avanços ofensivos do Peixe. Além disso, foi essencial na defesa quando tirou a bola em cima da linha e evitou o gol adversário.
Logo em seguida, o atacante Guilherme cortou para dentro e ao seu estilo, finalizou colocado, mas a bola passou muito perto. Mas, aos 44′, Souza foi ao ataque e cruzou na medida para Guilherme que tocou de cabeça para o fundo das redes.
O alvinegro praiano, não teve tempo de comemorar. Aos 45′, Carvalheira levantou a bola em cobrança de escanteio e o atacante Mário Sérgio testou, a bola tocou no chão e não deu tempo para Gabriel Brazão fazer a defesa e o time catarinense empatou. Com Isso, as duas equipes foram para o intervalo com o empate.
No segundo tempo a Chape foi mais agressiva. Pressionando a saída de bola do Santos e assustou com a finalização de Tárik. O Peixe, aos poucos, foi retomando o controle do jogo, mas sem criar chances.
A Chape buscava mais velocidade, dentro do erro santista e chegava pelos lados. Mas, aos 22′, em mais uma bola parada, Marlone cruzou, a bola desviou, Brazão não segurou e Marcelinho tocou livre para gol e anotar a virada. O Peixe é uma das equipes que mais tem dificuldades nas bolas aéreas.
Mas não parou por aí. Aos 34′, em mais uma roubada de bola, o meia Giovanni Augusto avançou e tocou para Carvalheira finalizar e anotar o terceiro gol.
O Santos foi para cima, aos 40′, Guilherme tabelou com Serginho e tocou para Otero que chutou forte e acertou o canto direito de Léo Vieira. E terminou com a vitória da equipe da casa por 3 a 2.
Próximos jogos
O Peixe volta a campo diante do Ceará, no dia 22 de outubro, às 19h (de Brasília), no estádio Vila Viva da Sorte.A Chape encara o Goiás, no dia 21 de outubro, às 20h (de Brasília), na Arena Condá.
















Comentários