top of page

" Flamengo empata com Corinthians e fará final contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil "

  • Foto do escritor: Rogerio Rodrigues
    Rogerio Rodrigues
  • 20 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, após expulsão de Bruno Henrique,

Flamengo empata com o Corinthians em 0 a 0 e se classifica para a final da Copa do Brasil.

O Flamengo deu uma aula de segurança para garantir a vaga na final da Copa do Brasil pelo terceiro ano seguido. Mesmo com um jogador a menos desde a expulsão de Bruno Henrique aos 27 minutos do primeiro tempo, o Flamengo segurou o Corinthians no empate em 0 a 0, no final da tarde deste domingo (20), na Neo Química Arena.

ree

Em casa, o Corinthians tentou dominar o jogo, já que precisava de vitória por pelo menos dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Visitante e com o vantagem do empate, o Flamengo também não ficou atrás e os primeiros minutos foram de boas movimentações para os dois lados.

O Flamengo chegou a balançar as redes com Alex Sandro, mas o VAR apontou impedimento do lateral-esquerdo e o lance foi anulado pelo árbitro Anderson Daronco.

Aos 27 minutos, aconteceu o lance que mudou o jogo. Numa disputa de bola no mei de campo, Bruno Henrique foi expulso por acertar a sola da chuteira na cabeça de Matheuzinho. O técnico Filipe Luís agiu rápido e botou o zagueiro Fabrício Bruno no lugar do atacante Gabigol logo após ficar com um jogador a menos em campo.

A decisão acabou se mostrando certeira, já que o Coritnhians teve a posse de bola, mas criou poucas chances reais de gol a partir daí.

À medida que o tempo passava, aumentavam a tensão e a apreensão nos corintianos, enquanto se mantiveram seguros e tranquilos os flamenguistas.

Nas poucas vezes em que conseguiu furar a defesa rubro-negra, o Corinthians parou no goleiro Rossi.

O jogo acabou terminando sem gols.

O Flamengo volta á campo no próximo sábado contra o Juventude pelo Brasileirão e o Corinthians joga pela Sul-Americana quinta 24/10 contra o Racing.

 
 
 

Comentários


Em destaque

Entre em contato
Reclamação e Sugestão

 

 e-mail: roge.zico@gmail.com

fone: (12) 997483255

bottom of page